Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI E AS CAMADAS EM NOSSO PROCESSO EVOLUTIVO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

REIKI E AS CAMADAS EM NOSSO PROCESSO EVOLUTIVO




Quanto mais contato temos com a energia reiki, e mais sintonizados estamos com o nosso interior, fica mais evidente que, em relação ao nosso processo evolutivo espiritual, estamos sempre no início. Somos seres muito complexos, e cheio de camadas, que podem ser removidas para mostrar nossos potenciais mais puros, se optarmos pelo nosso processo de crescimento espiritual.
Minha relação com o Reiki sempre foi muito forte. Desde o meu primeiro contato com a energia Reiki, fui tocada pela onda de amor e desde aquele momento pratico a minha auto aplicação diária de reiki, não por obrigatoriedade, mas porque é um momento de reequilíbrio e que me proporciona paz e tranquilidade.
Quando uma nova pessoa busca o caminho da compreensão, da luz e da sua reconexão interior, seus objetivos iniciais costumam ser bem definidos: Quero resolver este problema, ou quero ganhar isso, ou ainda se isso não acontecer, não serei feliz. Ao continuar firme no processo, com o tempo aquelas questões iniciais tornam-se pequenas, e transformam-se em outros objetivos, e é possível vislumbrar outras questões a serem trabalhadas, mais gerais e mais profundas e que nos colocam no caminho da nossa realização maior, do nosso propósito de vida mais profundo.
O processo não costuma ser linear. São erros, acertos e descobertas. Alguns passos para trás fazem parte. É o momento de parar, analisar, e continuar em frente. Talvez por outro caminho. Talvez pelo mesmo, mas de forma diferente. E a cada camada removida, encontraremos outra embaixo, mais sutil e que contém novos aprendizados, novos desafios e novos obstáculos. Então o processo nunca acaba? Não, felizmente. Só temos que agradecer por isso. Afinal, cada nova camada é uma oportunidade de crescimento. É uma oportunidade de evolução. É a oportunidade de conhecermos mais e mais todo o nosso potencial.
Pode parecer uma tarefa árdua, mas é um caminho que vale a pena. E aos poucos, no seu ritmo, chegar ao ponto em que conseguirá ver nos obstáculos um vislumbre de oportunidade, pois seus limites foram ampliados, e sua vida tem um significado muito mais profundo. Todos temos luz interior. Todos somos seres magníficos. Estamos aqui para ser felizes. Estamos aqui para sermos amáveis, e viver em harmonia. Estamos aqui para ser realizados.
Eu, da mesma forma, estou aqui para aprender, e todo dia é uma oportunidade para isso. Permita-se ter uma vida mais leve. Perdoe-se. Aceite seus erros e aprenda com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário