Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI PARA CRIANÇAS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

REIKI PARA CRIANÇAS





A criança interior é a nossa verdadeira essência e na maioria das vezes os desequilíbrios que sentimos na vida adulta, são conseqüências do que estivemos sujeitos quando crianças. Tanto emocionalmente quanto psicologicamente.
O Reiki é um poderoso instrumento de transformação e crescimento interior, que tem como objetivo despertar o poder de dentro de cada criança, estimulando seus potenciais adormecidos.

As crianças se harmonizam de forma rápida e espontânea com a energia do Reiki, mesmo não tendo consciência de que são iniciadas. Uma vez sintonizada a energia permanece canalizada para o resto da vida.

A sintonização em crianças proporciona um desenvolvimento pleno e harmonioso. Tornando-as mais calmas, tranquilas e receptivas. Estimulando desde cedo o autoconhecimento e o auto cuidado.

Os benefícios do Reiki em crianças são muitos, tanto auxiliando no aumento da capacidade de aprendizado, concentração, memória, percepção, ritmo, auto-estima e criatividade, como fortalecendo e desenvolvendo as defesas do organismo. Promovendo a regressão de quadros patológicos e psicossomáticos.

Tive muitas vivências e experiências especiais com Reiki em crianças, tanto em meus filhos pequenos e com as crianças e adolescentes que eu já pude atender no consultório.
A prática do Reiki faz com que se tornem adolescentes amorosos e conscientes, capacitados a superar os desafios e escolhas da vida.

Fonte:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=15607


Nenhum comentário:

Postar um comentário