Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: POR QUE FAZER REIKI?

Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

POR QUE FAZER REIKI?





O Reiki é um método de cura natural, de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. Possui benefícios inumeráveis, em uma sessão de Reiki pode se obter curas incríveis! Ele ajuda a despertar o poder que existe dentro de nós, potencializando nossa energia. Fazer um tratamento com Reiki é mostrar ao universo que você quer uma mudança, que você quer evoluir e melhorar, e é isso que ele vai ajudar você a conseguir. Cada pessoa tem um processo particular nas sessões. Pode ser feito somente para relaxamento, mas o mais comum é para quem procura uma mudança na sua vida, uma melhora.
Essa energia está disponível 24 horas por dias, podendo ser aplicado em qualquer pessoa, qualquer idade, raça, cor ou classe social. Podendo ser usada em qualquer local, todos os dias. O Reiki é simples e acessível a qualquer pessoa e estilo de vida. Pode ser enviada a distância, para pessoas, situações ou locais que necessitam, que possam estar em crise. Trabalhando também para uma situação do passado como um trauma, ajudando a minimizar os danos emocionais, ou para o futuro como uma prova ou uma entrevista.
Segue abaixo alguns benefícios, lembrando que ele pode ser aplicado junto com qualquer outro tratamento médico, não o substituindo.

      Tem excelente ação calmante, anti estresse e possui efeito analgésico contra dores físicas em geral;
     Atua contra fobias, traumas, medos, insegurança e pânicos e depressões;
     Reduz a insônia, traz paz e tranquilidade;
     Reduz a hiperatividade;
     Aumenta imunidade do organismo;
     Tem ótima ação cicatrizante e calcificante;
     Melhora a concentração e a capacidade decidir;
     Gera paz interior, relaxamento, tranquilidade e leveza;
     Já é utilizado em hospitais de Portugal e Espanha para pacientes que fazem quimioterapia, diminuindo os   sintomas e acelerando a recuperação;
     Cria confiança, segurança, coragem, força e otimismo;
     Melhora o nível de qualidade dos relacionamentos;
     Estimula intuição e criatividade;
     Aumenta a disposição física;
     Equilibra o emocional;
     O Reiki trabalha os quatro pilares: emocional, mental, físico e espiritual.
O Reiki é indicado para crianças, animais, plantas, pessoas de todas as idades em todas as situações! Ao receber Reiki, o corpo relaxa e o batimento cardíaco fica em nível de descanso, de repouso, diminuindo a frequência respiratória. Ao final da sessão, alguns sentem como se estivessem acordando depois de uma longa noite de sono. O tratamento libera tensões, ajudam as pessoas a vencerem dores, fazendo-as sentirem-se mais amorosas, felizes e receptivas.

Depoimentos de pessoas que fizeram REIKI:

"Conheci o Reiki através de uma grande amiga, ela estava fazendo o curso de Reiki I e sempre conversávamos sobre o assunto e foi ela que me explicou tudo sobre Reiki, sobre meditação, os benefícios, os chacras e enfim, assim que ela concluiu o curso, o que coincidiu com um momento conturbado na minha vida, fizemos a primeira das 3 sessões que eu faria, para o tratamento do no meu problema na época, eu já estava há alguns meses tentando tirar a 1° habilitação e o fator nervosismo vinha me atrapalhando muito e eu reprovava nas provas.
Logo na primeira aplicação eu já fiquei maravilhada, durante a sessão também é muito gostoso, mas depois que acaba, o sentimento que fica é leveza, segurança, confiança, otimismo, serenidade é muito bom. Quando finalizamos o tratamento com as 3 sessões, fui fazer a prova, eu não consigo explicar o quanto calma e tranquila eu estava, antes e durante a prova e lógico, Eu passei.
Num segundo momento fiz outro tratamento com sessões de Reiki, para conta de dor fisíca, comecei sentir dores nos rins, fiz alguns exames médicos e não surgiu nada grave mas a dor só passava com remédios. Simplesmente após a primeira sessão as dores cessaram, fizemos 3 sessões e a dor nunca mais voltou. Recomendo muito pra todos mundo seja qual for o caso.  Só faz bem."
F.N.S..

"Sou uma pessoa totalmente ativa e ligada, não desligo facilmente, estou sempre no computador até por conta da minha profissão. Até com a massagem ás vezes é díficil de relaxar. Acabei fazendo Reiki porque a massagista não estava disponível, e foi uma grata surpresa! Consegui descansar, relaxar, e após a sessão fiquei leve. Conseguir ir para casa e ficar tranquila. Reiki é muito bom!"
S. F. 27


Depoimentos de pessoas que fizeram REIKI comigo a distância, observação os nomes deixo em sigilo mas segue o que algumas pessoas registraram:

Gostaria de agradecer os resultados obtidos pelo Reiki encaminhado à distância pela Greice Peplau, estava saindo de uma cirurgia e não estava apresentando melhoras e me sentindo muito desanimada, em determinado momento a Greice "caiu do céu"e me propôs o Reiki, a melhora foi significativa dia a dia.... agradeço muito, de coração!! Obrigada e Deus continue iluminando o teu caminho para que você possa ajudar todas as pessoas que necessitarem.
G.P.F

Primeiro queria agradecer de coração, o que você tem feito por mim, tem me ajudado e muito.
A.B.

Me sinto bem, dormir melhor, me levanto mais disposta para trabalhar, mais leve. Dor de cabeça não me deu mais. Se tem alguém que precisa procurar ou ligar vale a pena.
Z.S.C.

Se você já conhece ou se quer conhecer, no momento estou fazendo REIKI A DISTÂNCIA, mas também são inúmeros benefícios que esta energia pode proporcionar a sua vida, a sua saúde, aos seus relacionamentos e principalmente na sua qualidade de vida!

Obs: Logo estarei agendando horário para atender pessoalmente. Quem quiser entrar em contato pode me ligar e deixarei anotado seu nome e telefone para dar prioridade no atendimento na maca.

SAUDAÇÕES REIKIANAS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário