Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI TRANSCENDE TEMPO E ESPAÇO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

REIKI TRANSCENDE TEMPO E ESPAÇO




TRANSCENDÊNCIA DO TEMPO E ESPAÇO:
     Muitas tratamentos sejam eles alternativos necessitam do contato físico para exercer os seus benefícios. Já a energia Reiki também pode ser enviada à distância, com sucesso e eficácia, num processo similar ao da emissão de ondas radiofônicas. A energia do Método Reiki ainda pode ser enviada para o Planeta, animais, um país em crise, para uma situação em particular, ou seja ela transcende a limitação do tempo criada pela mente humana e confirma os benefícios de seu uso para tratamentos ou envios de energia Reiki à distância.

     A energia Reiki ainda pode ser enviada para um trauma do passado (estupro, assalto, conflitos, acidentes traumáticos etc..), minimizando o dano emocional, bem como ser programado para atuar num evento futuro como uma (entrevista, audiência, reunião, entrevista de emprego, viagem aérea, etc..). A energia Reiki é multidimensional, atua em dimensões na qual o fator tempo/espaço deixa de ser um atributo fundamental, pois o preceito da terapia alternativa e sanar o problema em sua origem (causa) e não apenas tratar o efeito que é a doença ou desequilíbrio já instalado.

      Veja que o Método Reiki atinge com segurança um padrão de auto tratamento ou de uma Terapia muito mais abrangente que a própria medicina tradicional. O Método Reiki não veio para substituir a medicina tradicional, mas sim ocupar o seu devido lugar no que se diz respeito a tratamento de doenças. O Reiki atua na causa e não no efeito, mas também auxilia e recupera diversas doenças já estabelecidas no organismo humano. 
     Com segurança o método Reiki atua a partir de diversas doenças com grande sucesso principalmente se a doença estiver num estágio de até 51% de manifestação no organismo. Com a prática das aplicações do tratamento Reiki em pouco tempo as células começaram a regredir e retornar ao seu estado de harmonia e equilíbrio natural.

LEVA OS BENEFÍCIOS A TODOS OS SERES VIVOS:

     Existem diversas práticas terapêuticas disponíveis no campo das Terapias alternativas, todas com técnicas de sucesso comprovadas, mas o que diferencia a Terapia Reiki é a praticidade do método, pois a energia Reiki pode ser enviada para um animal, para uma flor, para uma planta ou arvore, para o planeta. A energia Reiki trata todo e qualquer organismo vivo ou seja tudo que tem vida pode ser tratado com energia Reiki.

     Casos muito curiosos acontecem com o uso das energias Reiki em flores e plantas. Elas ficam mais bonitas, vistosas e com uma coloração muito bonita.

CASO TENHA INTERESSE EM RECEBER REIKI A DISTÂNCIA, LIGUE PARA 47-91060980

SAUDAÇÕES REIKIANAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário