Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: TESTEMUNHOS SOBRE OS EFEITOS DO REIKI

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TESTEMUNHOS SOBRE OS EFEITOS DO REIKI





DEPOIMENTO DE UMA PESSOA QUE SE CUROU DA DEPRESSÃO:

"Hoje entendo como preconceituosa a opinião de que um tratamento de acordo com os métodos tradicionais da medicina sempre são mais eficientes do que os alternativos como reiki e florais.
Digo isso porque há cinco anos atrás sofria de depressão. Naquela época, como a maioria das pessoas só acreditava na ciência, por isso de imediato procurei ajuda com um psiquiatra. Tomei remédio e imediatamente fiquei me sentindo melhor. O problema é que não podia parar de tomar o remédio para depressão pois imediatamente piorava. No ano passado mesmo tomando remédio não estava mais me sentindo bem. Procurei o médico que insistiu para que eu aumentasse a dose, mudasse de remédio. Já vinha apresentando problemas colaterais em função do uso do remédio, por isso por conta própria resolvi parar a medicação. Na época fiquei muito mal, chegando até a tentativa de suicídio.
Assim que saí dos três dias de inconsciência pela tentativa de suicídio uma amiga me aplicou reiki, algo que eu nunca tinha ouvido falar, ou dado qualquer importância. Senti um bem estar muito grande. Como eu era uma pessoa muito cética, achei que talvez fosse coincidência, mas na dúvida resolvi fazer uma terapia com reiki com uma pessoa que ela me indicou. Fui melhorando cada vez mais, sem tomar nenhum remédio, a não ser receber reiki e florais. Depois de 8 sessões de reiki estava me sentindo tão bem que resolvi fazer a iniciação em reiki I, um tempo depois reiki II e atualmente sou nível III. Hoje sou uma pessoa completamente de bem com a vida, resolvendo todos os conflitos que antes pareciam insolúveis, e nunca mais tive depressão. Sou reikiano nível 3 e continuo me auto-aplicando reiki todos os dias e me sinto cada vez melhor,não apenas no aspecto emocional mas na saúde de forma geral. Tenho aplicado reiki nas pessoas da família e amigos e tenho constatado que eles também tem melhorado muito com reiki. Por isso não posso deixar de considerar que é um preconceito alguém achar que uma terapia com um psiquiatra seja mais indicada do que uma terapia com reiki.
Acho que ambas tem seu espaço. Uma pessoa que está se tratando com um
psiquiatra se fizer reiki terá uma melhora muito mais rápida o que poderá
levar o psiquiatra a decidir que a pessoa não precisa mais do remédio. No
meu caso, acho que se tivesse tido contato com o reiki antes, nunca
precisaria ter tomado remédio nenhum."Tirado de um fórum de discussão.
Enviado por M. L.



DEPOIMENTO DE UMA PESSOA QUE PASSOU NO VESTIBULAR:


"Apesar de ter sido um bom aluno e ter estudando muito, nunca tirei notas altas nas provas. Sempre me deu um branco na prova, devido ao medo e ao estresse da prova. Sabia a matéria, mas esqueci muito durante a prova, para me lembrar de tudo, depois quando era tarde demais. Portanto, fiquei bastante preocupado com o vestibular. Foi então que resolvi aplicar Reiki. Estudei, como sempre, e no dia do vestibular apliquei Reiki em mim mesmo, e durante o vestibular também. A ansiedade e o medo se perderam, e me lembrei de tudo que estudei. Passei no vestibular e continuei aplicando Reiki em todas as provas, com o resultado que passei em todas elas por média. Quero concluir meu testemunho, com a advertência que apesar de Reiki ajudar muito ao estudante, só funciona, se ele estudou. Reiki liberta o acesso às informações arquivadas
 pelo estudo, mas bloqueadas pelo estresse,  medo, etc. Se não tiver informações arquivadas, por não ter estudado, o Reiki nada pode fazer."

Tirado do livro Reiki O Legado, Petro K. Yankani
E.K., Gravataí, RS

DEPOIMENTO QUE SUPEROU A DEPRESSÃO PÓS-PARTO:

"Quero agradecer a Deus pelo Reiki e pelos benefícios que tive quando entrei numa profunda depressão pós-parto, depois de ficar um mês no hospital, para não perder o bebê. Graças as aplicações de Reiki, entrei num estado de graça, tive um parto maravilhoso, e o bebê, Yago, vai muito bem. Consegui vencer a depressão causada pelo tempo que passei no hospital. Foi trágico para mim, para minha família e amigos. O Reiki trouxe uma luz num momento importante na minha vida e acredito na sua existência. Hoje o bebê já tem 10 meses, e eu me tornei mestra de Reiki."


Tirado do livro Reiki O Legado, Petro K. Yankani
I.S., Taquara, RS

Obs: Prefiro reservar os nomes dos testemunhos.

Logo estarei divulgando os testemunhos das pessoas que estou fazendo REIKI a distância.






Nenhum comentário:

Postar um comentário