Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: MAIS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE FAZEM REIKI

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MAIS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE FAZEM REIKI



1.R.A.L.S –Dona de Casa-48 anos
Através da minha filha tomei conhecimento do Reiki.Encontrava-me com crise de labirintite já há 03 meses e há um mês e meio praticamente vivendo deitada sobre uma cama,sem poder virar a cabeça e muito menos os olhos,porque a tontura era muito forte acompanhada de enjôo .Deixei de viver , de participar das atividades rotineiras de minha casa e da minha família .Quando vim para a primeira sessão de Reiki vim praticamente carregada pelos meus filhos .Após uma semana de tratamento ,passei a levantar-me da cama , aumentou muito a minha disposição .Tinha as pernas adormecidas e isso desapareceu .O médico diminuiu a dosagem dos remédios.Tinha angústia , que felizmente foi embora ,desapareceu .Hoje estou alegre , mais feliz , mais forte .E reconheço que todas essas mudanças ocorreram após o inicio do tratamento de REIKI com a Eliana. Voltei a levar uma vida normal e na última sessão do tratamento fui dirigindo meu carro ,coisa que não fazia há muito tempo.

2-G.M. –ARQUITETO – 30 ANOS
Meu trabalho exige muita disposição e criatividade, lido com muitas pessoas, muitos projetos, muita pressão. Recarrego minhas baterias recebendo Reiki regularmente .Me traz equilíbrio , me sinto alinhado e preparado para novos projetos e novos desafios .Faço sessões de Reiki com a Eliana há mais de 4 anos e me sinto muito bem .O Reiki me dá força e coragem , sinto que existe uma substituição , uma troca das energias negativas por energias positivas .

  3-S. A.T- EMPRESÁRIA- 45 ANOS
Vivia estressada, correndo muito, preocupada, enfrentando o trânsito (caótico) de SP, lidando com conflitos diariamente, e isso estava afetando não só meu bom humor como também minha saúde. Descobri então o REIKI , e passei a fazer tratamentos regulares com a Eliana.Hoje não abro mão da minha sessão, porque me traz paz e tranqüilidade.
Em nosso trabalho com REIKI já atendemos muitas e muitas pessoas e pudemos constatar a sua eficácia, sobretudo proporcionando equilíbrio e paz interior, para que de posse do auto controle e da serenidade, a pessoa pudesse então decidir os rumos de sua vida, seus projetos e objetivos de forma centrada e consciente.Poderíamos colocar aqui muitos depoimentos(autorizados), mas colocamos apenas 03, porque cada pessoa tratada sabe exatamente os benefícios que recebeu, sabe como foi "o antes" e o "depois", e carrega consigo a prova viva e real dos efeitos do REIKI.

http://elianareiki.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário