Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: fevereiro 2014

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

REIKI PARA ALZHEIMER E DEMÊNCIA



Reiki para Alzheimer – Reiki apoia pacientes com doença de Alzheimer e demência relacionada

Asquith Hall lar de idosos em Todmorden , Lancashire, especializado no cuidado e tratamento da doença de Alzheimer e demência relacionada (ADRD). Num movimento orientado a pacientes e apoiado por médicos residentes, o Reiki foi introduzido como forma do lar explorar os benefícios de tratamentos complementares para ajudar a aliviar os sintomas dos seus pacientes.
Muitos lares estão a voltar-se para terapias complementares para aliviar alguns dos muitos desconfortos, tanto físicos quanto emocionais, que são característicos de doenças que envolvem a perda de memória. Estes tipos de tratamentos holísticos não se destinam a substituir os medicamentos tradicionais, que são vitais para o tratamento de pessoas que sofrem de demência, mas pode complementar tratamentos existentes, ajudando a reduzir a depressão, stresse e ansiedade.
Reiki para Alzheimer – Porque Reiki?
“Nós entendemos que muitas pessoas podem ser críticas em relação aos tratamentos mais ” alternativos”, no entanto, agora ele está a ser aplicado em hospitais e hospícios e as evidências mostram que está provado para aliviar o stress. Então, nós sentimos que é no melhor dos interesses dos nossos pacientes, oferecer esta terapia que até agora tem tido um grande sucesso”, diz Barry Potton , dono de Asquith Hall.
O principal objectivo do Reiki é reduzir o stress, ansiedade e depressão, que são sintomas associados à demência e Alzheimer. Este, por sua vez, parece ajudar os pacientes a verbalizar as áreas de dor física, que podem ser abordadas e tratadas.
Asquith Hall atualmente pratica outras terapias complementares para auxiliar no bem-estar geral dos seus residentes.
Janet Thompson , Gerente, explicou ao CHO que foi descoberto durante a terapia História de vida que um casal de pacientes tinham sido Mestres de Reiki e que alguns familiares tinham utilizado terapias complementares, por isso foi uma progressão natural oferecer vários tratamentos.
Um tipo mais inconvencional de terapia é a terapia do canto, que é usada com a intenção de melhorar a memória e construção da auto-estima. “As pessoas com demência podem ter dificuldades em lembrar-se de coisas, mas a cantar uma música parece muito mais fácil para os pacientes”, disse Janet .
Alguns dos funcionários têm também formação no uso de velas Hopi, na orelha, e Massagem indiana na cabeça.
Asquith Hall orgulha-se em fornecer terapias holísticas e alternativas não oferecidas por outras casas de saúde. Reiki, terapia de história de vida e terapia de canto são apenas alguns dos métodos utilizados para melhorar a vida dos residentes. Para mais informações sobre os serviços e cuidados dispensados ​​em Asquith Salão visite o seu site em www.asquithhall.co.uk

Fonte: CHO